Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Global] - Por: Volde - Padronização de Tópicos

Ir para baixo

[Global] - Por: Volde - Padronização de Tópicos Empty [Global] - Por: Volde - Padronização de Tópicos

Mensagem  Voldemort Qua maio 21, 2008 11:10 pm

Padronização de Tópicos



Bom Galera a um tempo ja estava querendo adotar este método, e agora irei adotar para ser mais organizado e melhor para vocês, eu falei que so iria responder os tópicos agora no fórum, mais não somos uma equipe que visa o melhor para nós gm's e sim o melhor para vocês players, então abaixo irá a explicação:

Bom sera o seguinte, na verdade sera uma padronização de tópicos assim facilita a vida de todos, se você tem uma dúvida, sugestão, reclamação, denuncia, quer fazer uma brincadeira ou dar uma aviso para a galera de algo que está pra acontecer ou que você ira realizar etc etc.. você tera que postar da seguinte maneira:
Por favor seja mais direto nas suas duvidas, não ecreva um livro para perguntar como instala um client full ex: [DÚVIDA] - Como instala o instala o client full?


Os titulos dos topicos serão da seguinte forma:

[DÚVIDA] - Aqui você fala sobre a duvida
[AVISO] - Aqui você fala sobre o que você quer avisar
[DENÚNCIA] - Aqui você fala sobre o que você vai denunciar. se e sobre ks, hacker, chingamento etc..
[RECLAMAÇÃO] - Aqui você posta sobre o que você quer reclamar
[SUGESTÃO] - Aqui você fala sobre a sua sugestão
[BRINCADEIRA] - Aqui você fala sobre a brincadeira que vc ira bolar
[BATE-PAPO] - Esse sera para vocês jogarem convesa fora

Por favor não crie titulos de topicos com palavras monossilabos, como: vc, kd, q, ond, pq e etc..

E tambem tera a forma que so nós GM's irão postar que sera da seguinte forma:

[GLOBAL] - Por: NOME DO GM

no meu caso...

[GLOBAL] - Por: GM-Volde

essa sera a forma dos nossos GM's darem os avisos!

E todos que postarem fora dos padrões terão seu topico deletado sem aviso previo!

Bom acho que ficou super explicado.. assim facilitara a vida de todos!

Enjoy WinnerS Priston Tale

Voldemort
Admin
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 11/03/2008
Idade : 31

http://www.WinnerSPT.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos